terça-feira, 14 de junho de 2011


Hoje mesmo eu estou com um desanimo, não sei o que está acontecendo. Parece tudo tão estranho, estou tentando entrar em um novo mundo, mais nada quer se encaixar, está tudo não inaceitável, parece que o meu coração não está aceitando essa nova vida, por mais que eu queira entrar nesse novo mundinho, para sair de outro. Mais está tudo não difícil. Eu tenho que desocupar primeiro o meu antigo mundo, pra mim entrar em outro mundo. Mais acho que nem sou capaz, porque acho que é forte demais isso pra mim. O problema que esse mundo que eu estou entalada, não me aceita, mais também não deixa eu sair. Ontem, eu fui num lugar, e eu estava com a minha nova vida inaceitável, daí, parece que minha outra parte, não deixou eu ficar muito bem com essa nova vida, fiquei tão mal, por estar tentando mudar de vida. Mais eu não aguento mais ficar olhando pro meu mundinho antigo que já acabo faz séculos, e não fiquei em paz. Estou mal demais. Nem sei o que é isso. Esse é o mundo que eu vivo, ”de passado”.
O meu futuro parece estar tão distante, que parece até impossível de chegar lá sabe, eu queria até perder a memória, acho que nem adiantaria. Perdendo a memória eu só perderia as lembranças boas que tivemos, mais o sentimento, estaria guardado no coração, e eu sem saber a quem esse sentimento idiota. 
Nem eu sei porque está assim, não sei se é porque quero consertar o que já passou, ou sei lá. Só sei que não dá mais. Não posso mais ficar assim, pior que faz muito tempo isso. Parece que foi até costume, por isso que está difícil.
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário