domingo, 29 de maio de 2011


”Eu não posso acreditar que você me disse, ontem à noite quando estávamos sozinhos, você jogou as mãos para cima, baby, você desistiu, desistiu. Eu não posso acreditar como você me olhou, com os olhos brilhantes de James Dean, em seu jeans apertado com seu cabelo comprido, e seu cigarro manchado de mentiras. Será que podemos consertar se você quebrou? E é a sua linha é só uma piada? Eu nunca vou falar de novo, garoto, você me deixou sem palavras, você me deixou sem palavras, tão sem palavras. Eu não posso acreditar como você se arrastou-me, com a sua mandíbula quebrada, você bateu o meu coração costuras, nos meus sonhos, meus sonhos. Eu não posso acreditar como você me olhou, com seus olhos Johnnie Walker, ele vai te e depois através de, não vai haver amor deixou de centeio. E eu sei que é complicado, mas eu sou um perdedor no amor, então, baby, levantar um copo para emendar, todos os corações partidos, de todos os meus amigos destruídos …”

Nenhum comentário:

Postar um comentário