segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu preciso aprender a ser fria. Antes não sentir do que sentir e doer, sabe, eu preciso poupar meu coração. Cheguei numa fase em que ele precisa estar bem, na mais perfeita ordem, ele precisa sobreviver. Eu não tenho mais forças pra ser pega de surpresa por algo que vá me destruir, simplesmente não tenho como me levantar, e nessas horas eu me pergunto se ficar no chão não é a melhor escolha. Sempre dizem ‘cair e levantar, mas, nunca desistir de tentar’. Sabem o quanto isso custa de nós mesmos? Alguém ai sabe o quanto é foda cair, se machucar, sorrir e levantar? Ser forte pra todo mundo ver também cansa. Vão haver momentos em que de tanto se machucar por dentro, o que está fora, vai transparecer. Então você se sente como nunca quis se sentir, fraca, você cai e tenta respirar fundo pra levantar de novo. Esse é o segredo de ser forte, quebrar a cara, não importa quantas vezes e nem o quanto isso vai doer. (Kimberlly Cavalcante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário