sábado, 14 de maio de 2011

Hoje, é tão difícil descrever sentimentos, escrever cartas, mandar flores, falar de amor. Pra te falar a verdade, que é disso que o mundo precisa. Generalizando, os homens não são homens, são animais treinados para caçar e procriar. O mundo anda meio perdido, nós andamos meio perdidos, nossa vida tem sido em vão, e nós não ligamos mais pra isso. O problema do mundo não é dinheiro, poluição, violência nem nada disso, e sim nós. Não estou aqui pra dizer que devíamos mudar, só estou expondo minha opinião… não sei se isso pode mudar alguma coisa, mas temos que impor metas, traçar objetivos, virar pessoas de verdade, de carne e osso, não de machismo, tristeza. A vida é tão curta, tudo era melhor nos tempos dos amores, nos tempos de alegrias e romantismo, é disso que muita gente precisa, um chá de alegrias, amores, sonhos e coisas impossíveis. Eu acredito que um dia mudaremos e viveremos nesse mundo lindo conforme o planejado, e se isso não acontecer, pelo menos dentro de mim tudo é e sempre será assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário